Malhação: Após ser defendida por Vitor, Fatinha pede beijo ao gato, mas leva fora

Fatinha acaba de tomar o maior fora de Bruno, mas não tá nem aí. Garota parte pra cima de Vitor (Foto: Malhação / Tv Globo)Fatinha acaba de tomar o maior fora de Bruno, mas não tá nem aí… ela já parte pra cima de Vitor!

Isso é que relação de amor e ódio… Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) não podem ser ver que já quebram o maior pau. Como sempre, o universitário pegou pesado e dessa vez a gatinha não se segurou: caiu no choro. Mas Vitor (Guilherme Leicam) estava com a nova amiga e defendeu Fatinha.

O problema é que a periguete não sabe separar as coisas e volta a dar o maior mole pro motoqueiro. “Não gosto que tenham pena de mim. Prefiro que me desejem. Vem cá, bonito…me dá um beijo”, pede Fatinha, cheia de malícia.

Mas o motoqueiro dá um fora na garota e diz que não vai ficar com ela (Foto: Malhação / Tv Globo)Só que o motoqueiro dá um fora em Fat e diz que não vai ficar com ela (Foto: Malhação / Tv Globo)

Mas Vitor não tá na de Fatinha e diz que não vai se aproveitar da fragilidade dela. O garoto ainda é um fofo e dá só um beijinho no rosto da amiga. Mas amiga até quando, né?

Será que Fatinha vai acabar conquistando Vitor? Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 31/01!

Divulgação – Rede Globo

Sobre: Fernando AZEVEDO BERNARDO

Criei o Portal S4 em 2010 com a intenção de deixar as pessoas informadas sobre tudo que acontece nos bastidores da televisão e do mundo dos famosos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>